Tinta para Cabelo Syoss e Hair Vitamin Ellips

Olá meninas tudo bem?
Então, eu resolvi pintar meu cabelo, pois como ele é grosso e estava colorido (literalmente!) resolvi passar uma cor mais escura...
As pontas estavam claras e pareciam bem ressecados por ele ser grosso!
Fui na fármacia e resolvi testar a tinta que é da mesma marca do shampoo que uso, e lá na fármacia também encontrei as cápsulas que vi no blog Clube da Nécessaire, só que eu peguei a roxa que é para cabelos coloridos.

A tinta da Syoss (cor: 6-N Deep Brown) e as Cápsulas.

Vamos falar da tinta, ela é normal como as outras de fármacia...vem com luvas, pente, folheto explicativo e dois tubos nº1 e nº2 que você mistura e passa no cabelo. Até agora não tenho o que reclamar, só quero ver quanto tempo ela vai durar no cabelo!!!

E as Cápsulas!?

A caixinha que comprei vem com 12 cápsulas e custa 525Y e tem também um frasco com 50 cápsulas por 1,890Y, já tinha procurado nas fármacias mais como a Amanda tinha dito só achei na fármacia da rede Sugi.

Tem 5 tipos:


* Amarelo: Para cabelos normais.
A combinação de óleo de babosa, Proteção UV, Vitamina B5 e Vitamina Pro A & E para hidratar, para proporcionar nutrição e para fazer seu cabelo liso, gerenciável e brilhante.


* Rosa: Cabelos quimicamente tratados.
A combinação de óleo de jojoba, proteção UV, Vitamina B5 Pro e vitamina A, C, E ajuda a curar a estrutura do cabelo danificado e reduzir a extremidade rachada causada pelo secador, babyliss, coloração e chapinha. Cabelo fica saudável, flexível e brilhante.


* Roxo: Para cabelos coloridos.
NUTRI COR com a formulação tripla ajuda a nutrir seus cabelos coloridos, tratar o cabelo danificados causados ​​por raios solares, e preserva o brilho saudável dos cabelos coloridos.


* Preto: Para cabelos pretos naturais.
Preto brilhante para o seu cabelo preto. Formulados com a combinação de Nut Vela & Óleo de babosa, Protetor UV, Vitamina A & E & Pro Vitamin B5 nutre, protege o cabelo dos raios solares e ajuda a alimentar o brilho saudável de seu cabelo preto.


* Laranja (Novo): Para cabelos quebradiços e grossos.
Este tratamento pode proteger o cabelo dos raios ultravioleta, e hidratar e nutrir o cabelo. Ele contém Pro-vitamina B5, vitamina A e E, recuperar a umidade, saudável e nutrição para o cabelo.


Eu comprei a caixinha roxa e amei!!!
Não pesa nos fios, tem cheiro de flores que pra mim não é ruim e deixou meu cabelo mais brilhantes sim!
E o melhor de tudo que é baratinho!!!
Usei duas cápsulas.


E a consistência é assim...


Modo de usar:

* Lavar o cabelo com shampoo e condicionador normalmente.
* Tirar o excesso de água com uma toalha.
* Cortar a ponta da cápsula e espalhar no cabelo úmido.
* Secar (naturalmente ou com secador)

Agora querem ver como meu cabelo ficou, antes e depois da tintura e da cápsula? (não se assustem!!!).

Bom agora só faltar um corte!
Não vou cortar ele curto porque da última vez eu me arrependi muito...rs
Ainda estou analisando como quero, podem me dar sugestões que aceito viu!!!

É isso meninas, qualquer dúvida é só deixar um recadinho que responderei assim que puder!

Beijos e até mais!!!
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.