GlossyBox de Janeiro

Hoje vim mostrar a GlossyBox de janeiro, aqui no Japão a GlossyBox começou mês passado mas foram algumas pessoas selecionadas para receber. Então pra quem fez a assinatura essa de janeiro é a primeira caixinha da GlossyBox...
A minha chegou no sáb.(28/01)...

A caixinha veio dentro dessa caixa...

E dentro da caixinha veio assim!!!

E os produtos...

* Perfume Incanto Bloom - Salvatore Ferragamo

* Radiance Day Cream - Burt's Bee

* Replenishing Cleasing Lotion - Jurlique

* Perfume Vanilla Lust - Jill Stuart

* VAX'IN For Youth - GIVENCHY

* 3 Amostras da Jurlique (Cleanser, Creme p/ o dia e Creme p/ noite)


Tentei fazer um vídeo pra vocês, mais não reparem...(falta de jeito, bagunça e etc...kkkk), mais eu queria muito mostrar pra vocês como a caixinha chegou!!!
E eu tinha que gravar aquela hora, porque a ansiedade p/ ver os produtos era tão grande que se eu não gravasse aquela hora não gravaria mais...rs




Quem quiser saber como assinar a GlossyBox Japan é só entrar no site, a assinatura custa 1,500Y.
Sei que esta sold out p/ a caixa de fevereiro então tem que ficar de olho p/ a caixa de março. Não sei se vai ter mais assinaturas mensais, só sei que por mês só tem 100 caixas disponíveis p/ a compra!.
Fiz minha assinatura mensal, então todo mês receberei...
Mais quem não fez, é só ficar de olho!!!

Beijos e até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.