Cuidados com a pele no inverno.

Olá meninas, hoje vim falar um pouco dos cuidados que temos que ter com a nossa pele no inverno, pois com a baixa da temperatura ambiente a nossa pele tende a sofrer com ressecamentos, e isso se agrava com banhos longos e quentes, vento, ar seco e etc... E para ter uma pele mais macia, melhorar a elasticidade e ainda suavizar as rugas e marcas, não podemos de deixar de fazer uma hidratação profunda!
E os maiores aliados no inverno são os hidratantes.


No inverno também temos que nos preocupar muito com as mãos e com o rosto que ficam mais expostos as baixas temperaturas, então não se esqueça de hidratar bem!
Sabe quando a sua mão fica enrugada, com sensação de estiramento e com rachaduras!?. Pois é esses são os sintomas de ressecamento!!!
Eu sinceramente uso muito creme para as mãos, ultimamente tenho usado uns cremes da Canmake uma marca de cosméticos que vende aqui no Japão, não posso dizer que ele é uma maravilha, mais ajuda bastante!!!

Esses são os cremes que uso, o Sugar Berry tem cheiro de iogurte de morango e o Bubble Grape tem cheiro de suco de uva ( minha opinião, ok!!! rs)não encontro mais deles na farmácia mais vi no Jusco de Hama, numa loja de roupas p/ crianças que vende maquiagens (acho que o nome da loja é Pink) e custa 525Y cada.

O outro creme que usava era da L'Occitane e estou louca pra comprar outro no tamanho full size, pois o que eu tinha era travel size...

Creme da L'Occitane, ele é de Shea Butter (Manteiga de Karité). Aqui no Japão ele custa 2,940Y no tamanho full size que vem 150ml.

Mais voltando ao assunto, nunca esqueça de hidratar bem a pele. Pois você não quer ficar toda enrugada né!!! kkkk
E NUNCA esqueça do protetor solar, porque os raios UV é às vezes mais fortes no inverno do que no verão, pois no inverno não tem muitas nuvens no céu como no verão e essas normalmente filtram os raios solares.
E por fim temos que hidratar por dentro também, beber dois litros de água é uma regra que devemos praticar tanto no inverno quanto no verão.
É isso meninas...
Beijos e qualquer coisa é me add no Twitter @kemynha_ok e Instagram @kemynha
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.