Comprinhas no Morangão

Vim mostrar o que comprei no morangão semana passada, fiz o pedido na terça à noite e chegou aqui em casa no sábado de tarde!.
Chegou super rápido...
Vamos as compras???

Tudo muito bem embalado, como sempre...

Pedi duas sombras da MAC, uma loção da Kiehl's e uma máscara facial da Kiehl's também...

Amei tudo, a loção eu já uso e como esta acabando eu pedi outra, a máscara eu resolvi pedir para experimentar e amei na primeira vez que passei (pretendo fazer uma resenha!) e as sombras eu resolvi pedir porque achei barato...E ainda ganhei um gloss da Calvin Klein de brinde!

Pedi essa sombra: Lucky Green - MAC

E essa: Rice Paper - MAC

A embalagem do gloss é assim...(esqueci de tirar foto!)

E olha a cor dele junto com as sombras da MAC..


Gostei bastante...
É isso girls, essas foram as minhas comprinhas do morangão!
Vou preparar um post falando da máscara facial da Kiehl's ok!!!
Beijos e até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.