Tag: Wish List

Olá meninas...
Estou aqui pra responder a tag que lindona da Jaky me tagueou, que é montar minha wish list!!!
Estava passeando com a Mika Shimote (@shimote_mika) e recebi no twitter a mensagem da Jaky, e já estou aqui postando a resposta da tag!!!
Como eu falei pra Mika, minha wish list é imensa...rs
Mais vou fazer um resumo!

Minha Wish List resumida!!!


* Orofluido (tenho o Moroccanoil e esta acabando, quero esse para experimentar!)

* Naked 2 (Tenho a primeira, mais #consumista e apaixonada por makes como eu tem que ter!hahaha)

*Pincéis Sigma, o Sigmax eo Mrs. Bunny Blue Essential Kit

* Pincéis Tokidoki

*Esmaltes do Brasil ( amo esmaltes, e tenho poucos do Brasil, e quero experimentar outros!)

*Relógio Michael Kors Oversized Madison Chronograph

Bom, isso é só um resumo senão iria ser um pergaminho que quilômetros!!! kkkkk

Essa tag eu envio para as blogs:

Clube da Nécessaire
Lov Lilac
Kawaii Makeup By Sandha
Vicio Feminino
Rosa com preto

Logo mais venho com a tag favoritos de 2011, e com o favoritos da Mika também...

Beijos meninas...e quem quiser, é só me seguir no twitter @kemynha_ok e no instagram @kemynha
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.