Tag: Favoritos de 2011

Eu e a Mika resolvemos responder a Tag de favoritos de 2011 que anda rolando no youtube...
São 20 perguntas, confesso que tem perguntas que não selecionei só um produto ok!!!
Tem itens que não tenho um preferido e sim vários...rs
Bom e agora a Mika vai aparecer por aqui sempre que der e quiser, como eu já disse à ela: "Ela é uma nova colaboradora do blog!"

Então vamos começar com os meus favoritos de 2011:

1) Melhor Hidratante Facial/Corporal: Clinique Moisturizing Gel/ Natura Todo Dia de Macadâmia.

2) Melhor protetor solar: Ultra Sheer da Neutrogena

3) Melhor base/corretivo: Tenho 3 bases favoritas, Nars-Sheer Glow, Mufe-HD e MAC-Pro Longwear/Corretivos são 2 que uso, Bobbi Brown-Corrector e MAC-Select Moisturecover.


4) Melhor primer: Sombras: Mary Kay-Signature/ Rosto:Smashbox-Photo Finish Light.

5) Melhor marca de sombras ou paleta: Urban Decay- Naked.

6) Melhor delineador: MAC-Fluidline.

7) Melhor mascara: Maybelline-The Falsies Flare.

8) Melhor blush/bronzer/pó: Nars-Orgasm/Guerlain-Terracotta/MAC-Mineralize Skinfinish Natural.


9) Melhor batom/gloss/balm: Uso muito 2 batons, MAC-Pro Longwear na cor Till Tomorrow eo Please Me/Gloss: É raro eu usar!/ Balm: EOS.

10) Melhor produto para cabelo: Moroccanoil.

11) Melhor perfume: Salvatore Ferragamo-Attimo.

12) Melhor esmalte: Essie-Bermuda Shorts e P2 color Victim-530 Charming.

13) Melhor demaquilante: Bioderma Sébium.

14) Melhor Esfoliante:
St. Ives Apricot Scrub


15) Melhor Blog do Ano e porque: Clube da Nécessaire Gosto muito das resenhas dos produtos que são daqui do Japão, e que são de fácil acesso pra quem não tem cartão de crédito.

16) A Guru do ano:
Paola Gavazzi do canal Truques de Maquiagem.

17) Música do ano: Someone Like You-Adele



18) Acontecimento do ano: Terremoto/Tsunami/Radiação...Parecia cena de filmes.

19) Arrependimento do ano: Não tenho...

20) Frase do ano:
Falar de mim é fácil, difícil é ser eu!


Agora os favoritos da Mika (@shimote_mika), quem não à conhece olha ela aí embaixo! Linda não!?




1) Melhor Hidratante Facial/Corporal:
Creme Precieuse D'Immortelle L'Occitane /Body Lotion Wild Scarlet Victoria's Secret.

2) Melhor protetor solar:
ROC Minesol.

3) Melhor base/corretivo: BB Cream Skin Food / MAC Studio Finish (NC30).

4) Melhor primer: ELF Eyelid Primer.

5) Melhor marca de sombras ou paleta: Wet n Wild (380B).



6) Melhor delineador:
Delineador em caneta Kate (Kanebo).

7) Melhor mascara:
The Falsies Maybelline.

8) Melhor blush/bronzer/pó: Revlon Matte (Orange Suede 06) / Milani (#02 Medium) / Blot Powder MAC ( Medium).

9) Melhor batom/gloss/balm:
Nyx e MAC

10) Melhor produto para cabelo:
Orofluido.


11) Melhor perfume: Midnight Bakula (The Body Shop).

12) Melhor esmalte:
Vinho Fashion (Colorama) e Big Apple Red (O.P.I).

13) Melhor demaquilante: Bourjois Yeux Express (para a area dos olhos, remove mascara a prova d'agua).

14) Melhor Esfoliante:
Lush.


15) Melhor Blog do Ano e porque: Estacão Beauty 4 You da Dani.

16) A Guru do ano: Titia Paola.

17) Música do ano: Never Gonna be This Bed-Maroon 5.



18) Acontecimento do ano: Terremoto/Tsunami/Ameaça Nuclear, e como o Japão já esta quase que 100%
recuperado. Gambaro Nipon!


19) Arrependimento do ano: Não ter ido ao show do Maroon 5. (buááááá)

20) Frase do ano: Quem quer, faz! Não espera o amanhã.

É isso meninas, sei que o post foi grande mas espero que vocês gostem!
Breve novos posts...Tutoriais, resenhas, comprinhas e etc...
E já sabe, se quiser me encontrar é só me seguir no twitter: @kemynha_ok ou instagram: @kemynha e a Mika é no twitter: @shimote_mika
Beijos...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.