Minha Nécessaire!!!

Oi oi...
Td bem com vocês?
FELIZ NATAL à todas as pessoas que gastam, pelo menos um pouquinho do tempo para dar uma passadinha por aqui!
Hoje vim mostrar o que carrego na minha nécessaire, só que já vou adiantar que sempre mudo alguns ítens, principalmente batons, máscaras e sombras!!!
Mais vim mostrar o que tem dentro hoje...

Minha nécessaire...


Essa nécessaire a Mika que mostrou, ela tinha me falado que estava vindo dentro de uma revista. E eu claro né corri pra comprar...
Vem duas, essa (17.5x22.5) e a menor (12x19.5) que é essa:


Primeiro vou mostrar o que carrego na maior...


Ítens:

* Pincéis p/ Rosto:
Marylin e Miss Taylor - Sigma

* Batons:
Please me - MAC
Till Tomorrow - MAC da linha Pro Longwear
Addis Ababa - NYX Soft Matte Lip Cream
02 Slim Lip Color - Revlon Moisture Shine


Da esq. p/ dir.: 02 Slim lip color, Addis Ababa, Please me e Till Tomorrow.

* Sombras:

Vanilla -MAC
Naked Lunch - MAC
Cork - MAC
Satin Taupe - MAC


Da esq. p/ dir.: Vanilla, Naked lunch, Cork e Satin Taupe.

* Base:
Cream to Powder (cor: Medium Beige) - Milani

* Blush:
Blush Powder (cor: 38 Coral Sandy Beach) - Jordana

* Máscaras:
Cat eyes - Maybelline
The Falsies Flare - Maybelline


* Lip Balm:
Honeysuckle/honeydew - EOS
Bepanthol - Bayer

* Pó:
Blot Powder (cor: Medium Dark) - MAC

* Corrretivo:

Pure Mineral Concealer (cor: 01 Light) - Maybelline

* Primer p/ Olhos:
Shadow Insurance - Too Faced

* Cutículas:
Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado
Óleo com cheiro de abacaxi - YF


* Creme p/ mãos:
Shea Butter Hand Cream - L'Occitane

* Lápis p/ Olhos:
Perfect look Kajal - P2

*Espelho

*Elásticos p/ Cabelo

*Curvex Shu Uemura

* Pincéis p/ Olhos:

Essence of Beauty
Sigma


Os pincéis eu levo numa bolsinha da Essence of Beauty, é bem pequena e não ocupa muito espaço.


Os pincéis e o curvex.


Agora o que eu levo na nécessaire menor:


* Creme p/ mãos: Canmake

* Cotonotes

* Lixa


* Cortador de Unhas

* Remédios

* Band-aid ( No meu serviço é muito fácil cortar as mãos..rs)

* Colírio


* Pinça

* Prendedor de Cabelo

* Escovinha de cabelos

* Elásticos p/ cabelos

Nossa, olhando assim parece muita coisa né!?
Mais não é nw...rs
Na verdade a nécessaire menor eu deixo só na bolsa que eu uso para trabalhar, a outra eu sempre carrego comigo. e como eu disse antes sempre mudo alguma coisa!
É isso meninas...
Beijosss e até mais!
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.