Outra obsessão, além das maquiagens... rs

Oie...
Depois de um tempo, resolvi postar!!!
A correria e o cansaço continua, mais estou tentando organizar o tempo para voltar com tudo...
Bom, quem me conhece sabe da minha fascinação com a maquiagem e sabe que tenho outra fascinação que são as unhas!!!
Há muito tempo que eu mesma faço minhas unhas, mais teve uma época da adolescência que só usava esmalte preto, ainda bem que essa fase passou!!! rsss
Agora eu tenho alguns esmaltes, pra muita gente é um absurdo mais pra quem gosta nunca é muito!!! rss
A última vez que contei eu estava com 147 vidrinhos, nenhum repetido...mas depois disso fiz algumas aquisições!!! kkkkkk
Eu faço minhas unhas umas 2 vezes na semana, quando o esmalte começa a descascar já tento passar outro!.
Tenhos esmaltes craquelados, base matte, fluors e etc...
E pretendo comprar os esmaltes magnéticos que esta em alta! #consumista
Amo nail art, e tenho treinado para fazer algumas coisas em acrílico,naõ fiz nenhuma aula treino sozinha e o youtube tem me ajudado muito...kkkk, uso muito os carimbos da konad e outros genéricos!
Tenho esmaltes da O.P.I, China Glaze, Sinful Colors, NYX, Essie, Orly e várias outras marcas!!! Confesso que esmaltes do Brasil tenho poucos, mais morro de vontade de experimentar vários!!!
Mais eu sinceramente acho um absurdo o preço dos esmaltes, nas lojas brasileiras...
Vou deixar aqui algumas fotos que tenho das minhas unhas...Espero que gostem!!!








E aí gostaram???

E olha onde eu guardo os meus queridinhos:


E aqui algumas coisinhas, que tenho brincado!!! Acrílicos, e etc...


É isso meninas...Aos poucos espero voltar!!!
Já pedi para a querida @shimote_mika fazer um post aqui no blog como convidada, então vamos esperar né! rss
Mikaaaa queremos vídeos também!!! kkkkk
No próximo post estou querendo fazer um tutorial com fotos, vamos ver como vai sair!!! kkkk
Mas é isso meninas!!!
Corram e me sigam no twitter: @kemynha_ok e no instagram: @kemynha

Beijos à todas...E até mais!!!


PS: Esta rolando um Sorteio de Ano Novo no Clube da Necessarie da Amanda e Silvia e como prêmios vários produtos maravilhosos, a Naked da Urban Decay, produtos da M.A.C, Guerlain, Lâncome e muito mais!!!
Não percam tempo!!! Corram que a inscrição vai até dia 05/01...e pra quem quiser é só entrar aqui.
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.