Resenha Skin Food - Peach Sake Pore BB Cream SPF 20 PA +

Olá hoje vim falar um pouco do BB Cream da Skin Food que ando usando no momento, já experimentei vários mais todos me deixavam como o gasparzinho...rs e deixavam minha pele mais oleosa do que já é, então resolvi procurar um BB Cream para pele oleosas e acabei encontrando esse da Skin Food



Na embalagem diz:

" Alimentos especiais para a pele. Contém grande quantidade de ingredientes nutritivos e energéticos, tais como plantas frescas, frutas e etc.
Para manter nosso corpo saudável e animado."

"Contendo extrato de pêssego que acalma a pele oleosa, e Sake que controla a secreção excessiva de sebo, este creme de textura leve efetivamente esconde as impurezas da pele e dá uma cobertura natural para uma pele perfeita".


E o que eu achei?, bom eu gostei muito desse bb cream porque ele não me deixa que nem o gasparzinho e não deixa minha pele oleosa, claro que depois de umas 4 horas começa a ficar oleosa, mais nada como o blot pra dar uma força!
É claro se alguém souber de um produto milagroso que não deixa a pele oleosa de jeito nenhum, me avise!!! #please

Então vamos ver como fica minha pele com o bb cream?:

Sem o bb cream


Com o bb cream


O bb cream da Skin Food não esconde minhas marcas de espinhas, mais já melhora bastante os poros. Tenho um bb cream da Missha que gosto bastante, ele cobre muito as minhas marcas só que tem um acabamento mais pesado, gosto de usar ele à noite antes da base.
Eu comprei o bb cream da Skin Food no ebay com esse vendedor: ideaseller_kr

É isso meninas...
Beijos e see you later girls
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.