Produtinhos Mary Kay

De tanto ver as meninas do Brasil falando dos produtinhos da Mary Kay, resolvi pedir algumas coisinhas pra mim!


Comecei pedindo essa base para sombras


Amei esse primer, deixa a sombra bem pigmentada, e faz a sombra durar muuuito nos olhos. E o melhor, ela é ótima para fixar glitter.
Vi a Alice Salazar falar muito bem dos produtos da Mary Kay, principalmente do primer e da sombra Cinnabar.

Pedi três sombras:

A famosa Cinnabar


a Crystalline


ea Raisin.


Olha os swatches delas sem primer.

Da esq. para dir.: Cinnabar, Crystalline e Raisin

Pedi também um exfoliante para lábios.


Ele é ótimo, faço uma exfoliação com ele e depois passo meu bepantol em bastão tira todas as pelinhas que estão soltando nos lábios.

Outro produto é o lápis para sombrancelhas.


Gostei bastante, estava precisando e acabei pedindo esse na cor Brunette, revezo ele com meu Brown Fix da Milani.

Nº1- Lápis para sombrancelhas, Nº2- Primer p/ sombras e Nº3- Exfoliante p/ lábios

E o último produto é a Ultimate Máscara.



Ela alonga e dá volume, não é ruim mais ultimamente estou usando muito a minha Cat Eyes da Maybelline.
Pra quem quiser saber onde comprei, pedi tudo no ebay porque aqui no Japão não tem vendedoras como no Brasil (Pelo menos nunca vi!)
As sombras eo Lápis p/ sombrancelhas eu pedi aqui tem vários produtos da Mary Kay, e a Máscara aqui.

É isso espero que gostem do post.
Beijos...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.