Paleta da Sigma - Dare

Hoje eu vim mostrar a minha paleta da Sigma, a Dare.
E depois eu mostro as outras duas...
Pra falar a verdade eu amei as três e nem sei dizer qual eu gostei mais, cada uma mais linda que a outra!!!

Mais hj eu vim falar da Dare.



A paleta vem com 8 cores de sombras, espelho e um pincel duo...


E olha as cores que lindas!!!

Da esq. p/ dir.: Surrender, Grasp, Chase, Escape, Reveal, Catch, Shout e Vanish. Não são lindas???

e o pincel duo que vem, de um lado é o E20 e do outro o E45, amei porque não tinha nenhum desses dois pincéis!!!


Fiz uma make usando essa paleta, espero que vocês gostem...






Quem quiser comprar é só clicar aqui.
Super recomendo comprar pelo site, nunca tive problemas, eles aceitam cartão internacional e paypal. E pra quem mora aqui no Japão o prazo de entrega é 7 dias úteis +/-.

Beijos e até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.