Livros de Maquiagem

Olá depois de meses, resolvi voltar...
Depois que o blog ficou fora do ar um tempo, fui deixando pra postar depois e acabei ficando meses sem postar...rs
Mais agora aos poucos vou tentar entrar no ritmo, tem muitas coisas pra mostrar!!!
Bom primeiro quero mostrar meus livros de maquiagem, teve um tempo que fiquei obsecada em comprar livros e no meio tinha uns de maquiagens...rs



O primeiro que pedi foi o da Bobbi Brown o Makeup Manual


Nesse livro tem muitas dicas que é sempre bom saber.

Depois comprei dois livros do Kevyn Aucoin, o Making Faces,



eo Face Forward:



Amei esses dois livros, pois tem várias dicas, tutoriais e transformações de pessoas famosas. No Making Faces tem a Drew Barrymore com uma maquiagem como diz no livro, "A Sofisticada". E no Face Forward tem a transformação da Gwyneth Paltrow no James Dean que achei o máximo!!!

Depois tenho o livro da Nars:



No livro da Nars como todos os livros de maquiagem, vem com muitas dicas e várias fotos de antes e depois, muito bom!.

E os últimos que comprei foram, o livro da Rae Morris o Makeup The Ultimate Guide,



eo Asian Faces da maquiadora Taylor Chang-Babaian:



O livro da Rae Morris esta entre os meus preferidos, tem vários tutoriais e dicas. O Asian Faces como o nome já diz, é um guia de maquiagem para mulheres asiáticas muito bom esse livro, várias dicas para orientais e tutoriais também.
Para ser bem sincera, eu gosto de todos os meus livros, antes de comprar pesquisei muito pela internet, li resenhas, dicas e etc...
Por isso não me arrependi de ter comprado nenhum deles!
Eu comprei os livros no site amazon, só o Asian Faces que pedi pelo ebay. Só não me lembro os vendedores! #Sorry
É isso meninas esses são os livros de makes que tenho, pelo menos por enquanto!!! rs

Beijos e see you later girls!!!
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.