Comparando MAC x Beauties Factory

Olá meninas tudo bem???
Uns dias atrás fiz uma comprinha no site da Beauties Factory e recebi de brinde uma sombra, logo que chegou vi que era parecida com uma sombra da MAC.
Fui correndo comparar as duas, pois o preço é bemmm diferente né!!! rs
A sombra da Beauties Factory é a #571, e a sombra da MAC é a Satin Taupe. Essa sombra da MAC é umas das mais conhecidas pelas blogueiras por aí...

Beauties Factory - #571:


MAC - Satin Taupe:


Bom, a textura das sombras são parecidas só que a Beauties Factory é mais acetinada e o tamanho do pan também é maior, e na pele a BF fica mais metálica só que dependendo da luz achei as duas muito parecidas...
Na foto dá pra notar a diferença das duas, só que olhando pessoalmente não é tão diferente assim nw (ou estou cega!? kkkk).

olha só:


E aí o que acharam???
Acho que dá pra quebrar um galho, até comprar a Satin Taupe...rs
A sombra da Beauties Factory custa $1,70 equivalente a uns 130Y, e a sombra da MAC custa $15,00 ou aqui no Japão 2,415Y.
É um caso a se pensar né!!!

Olha as duas lado a lado.

É isso meninas, espero que vocês gostem...

Beijosss
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.