Unhas da Semana

Olá vim passar por aqui correndo, pois aqui no Japão estamos de yasumi (Feriado de 1 semana) então nem estou parando em casa!
Tenho que aproveitar porque o próximo feriado vai ser só em agosto...rs
Quem me segue no twitter já viu as unhas que começei a semana, e que eu deveria ter postado antes pois já esta quase na hora de trocar de esmalte...rs
O esmalte que passei é da sinful colors o Rise & Shine.


E quem viu as minhas unhas passadas olha só as unhas da minha filha...


Ela quis de qualquer jeito que eu fizesse a unha dela igual a minha, acho que a vaidade aparece desde pequena mesmo!!!

Olha ela usando o Liptastik da Eyeko, se deixar ela faz a festa com as minhas makes!!!

Agora vou deixar um foto minha usando o Ruby Woo da MAC, pelo menos em casa porque na rua ainda não tive muita coragem!!! rs


É isso meninas, beijos!!!
E pra quem esta de yasumi um ótimo yasumi!!!
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.