Maquiagem com a Paleta Comfort Zone - Wet 'n Wild

Olá hoje vim postar uma maquiagem marrom com a paleta da Wet'n Wild Comfort Zone.
Ainda não consigo tirar fotos boas para postar, mais estou tentando!!! rs
De umas 100 acho que consigo salvar umas 3...kkkkk #exagerada!!!

Os produtos que usei são:



BB Cream Missha Cor: 23
Base Pro Longwear MAC Cor: NC25
Pro Longwear Concealer Cor: NW20
Mineralize Skinfinish Natural Cor: Medium
Paleta Wet'n Wild Comfort Zone Cor: Marrons
Blush Jordana Cor: Sunlit Bronze
Máscara Love Alpha
Fluidline Blacktrack
Batom Revlon Cor: Just Bare
Lápis Kajal P2 Cor: Black

Não tenho diploma de maquiadora nem nada, tudo que sei sobre maquiagem eu aprendi vendo blogs, vídeos no youtube e etc...
Isso foi um dos motivos que me fizeram a ter um blog, pra aprender cada vez mais com todas vocês!!!

Olha como ficou a Make...



É isso meninas espero que vocês gostem.
Ah, vou deixar a foto da unha que usei na semana passada não fiz um post mais como vou trocar de esmalte hoje vou deixar a foto da unha passada e depois postarei a unha dessa semana!!





Beijos e não deixem de comentar...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.