Mais comprinhas e presentes de aniversário do Maridão!!!

Oi meninas, desculpe-me pelo sumiço é que voltei a ter 2 horas extras e chego muito cansada, sem ânimo pra nada!
Bom, hoje é meu aniversário!!!
E hoje completo 30 anos...rs, agora poso dizer que passei 15 anos vivendo no Brasil e 15 anos vivendo no Japão!!!
Quando somos crianças, nosso aniversário é só festa, mais quando chega aos 30 muita coisa passa pela nossa cabeça, cheguei aqui no Japão com 15 anos de idade e desde então estou por aqui fui ao Brasil só à passeio e meu primeiro filho nasceu no Brasil, mais as 2 meninas nasceram aqui mesmo!
Nesses 15 anos aqui no Japão tantas pessoas cruzaram pelo meu caminho, tantas coisas aconteceram e etc...
Mais é assim mesmo, o tempo passa muito rápido!
Então temos que aproveitar muito!!!
E mudando de assunto vamos falar de algumas compras que chegaram essa semana e os presentes do maridão!!!

Eu comprei o Sponge Cleaner da Kosé, um kit de 4 óleos para cutículas, Adesivos de unhas no estilo minx, Nexcare um adesivo para espinhas, Protetor solar da Kosé, Gel secativo para espinhas da Neutrogena e Batom da Wet n Wild. E os presentes foram: A Naked palette, perfume Attimo, Batom e 3 sombras da Lime Crime e 1 Batom da MAC

Vamos aos swatches...

Naked Palette: 1- Half Baked, 2- Buck, 3- Sidecar, 4- Naked, 5- Sin e 6- Virgin

Naked Palette: 7- Gunmetal, 8- Creep, 9- Hustle, 10- Toasted, 11- Darkhorse e 12- Smog

Sombras Lime Crime da esquerda para direita: Diva, Cupcake Thief e Nymph o mixing medium usado é caseiro!

Batom MAC Pro Longwear Lipcreme na cor: Till Tomorrow, Batom Wet n Wild na cor: 521A e Batom Lime Crime na cor: My Beautiful Rocket

Então esses foram os swatches das maquiagens!
E pra quem não sabe como fazer o Mixing Medium caseiro a receita é:

Glicerina e
Água Mineral (de preferência)

Modo de fazer:

São três partes de água para uma parte de Glicerina.

obs: Como a mistura não contém conservantes o ideal é fazer aos poucos e utilizar por um mês.

É isso meninas, obrigada à todas que tem visitado meu blog e não esqueçam de comentar!!!
Beijos e até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.