Swatches das minhas sombras Mac

Olá...
Então como os Batons as sombras também tem vários acabamentos, quer saber mais dos acabamentos é só entrar no blog SWATCHES MAKEUP lá você vai encontrar tudo sobre os acabamentos das sombras MAC.
Vamos aos swatches então:



1- Shroom (Satin)
2- Satin Taupe (Frost)
3- Fade (Satin)
4- Yogurt (Matte)
5- Nylon (Frost)
6- Cork (Satin)
7- Sketch (Velvet)
8- Vanilla (Velvet)
9- Naked Lunch (Frost)
10- Woodwinked (Veluxe Pearl)
11- Black Tied (Velvet)
12- Deep Truth (Frost)
13- Warming Trend (Veluxe Pearl)




Essas são as sombras que tenho, amo todas!
Nem vou colocar minha wishlist das sombras pq não vai ter espaço suficiente!!! #exagerada.
Nos swatches usei o Primer Potion da Urban Decay, não esta sendo mais meu primer favorito mais isso é assunto pra outro post...rs
Eu compro minhas sombras no site do Morangão e nunca tive problemas já vi pessoas falando que lá tem batons da MAC falsificado, sobre os batons não posso dizer nada pois nunca comprei lá mais sobre as sombras eu posso garantir que são autênticas!!!.
Meus batons eu costumo pedir de um vendedor no ebay o nick dele é crestwar sempre comprei dele, e quando chega eu comparo com um batom comprado na loja física e não tem diferença nenhuma, claro que sempre fico com receio porque tem tanta gente vendendo MAC falsificado!!!
Já comprei uns 3 batons dele e nunca tive problemas, demora uns 10 dias no máximo para chegar (contando sáb. e dom.). Ele vende vários produtos da MAC não custa dar uma conferida!!!
Bom é isso, espero que gostem!

Beijos e até mais.
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.