Resenha da Máscara Love Alpha

Olá hoje vim mostar pra vcs a máscara Love Alpha, vi muitas resenhas falando super bem dessa máscara e resolvi comprar!!!
Comprei a minha no ebay, o nome do vendedor é Glambition_! e o nome da loja é Glamor in Touch chegou certinho e demorou uns 7 dias ( nw me lembro direito já faz um tempinho que chegou!!! rss).
Mais vamos lá, amei essa máscara e eu como boa descendente de japoneses meus cílios são retos e pra baixo, fora que são curtos tbm, quer motivo melhor pra procurar máscara milagrosa??? kkkkk
A embalagem é linda, a case parece que é feita de material emborrachado e por dentro é revestido de veludo ( será que é isso mesmo??? rs) e as máscaras parecem que o material é aço escovado!
Fora que que quando você tira da bolsa todo mundo fica curioso pra saber do que se trata, e quando veêm que é uma máscara a mulherada fica louca!, isso só por causa da embalagem mais depois que testam então aí elas tem certeza que querem mesmo!!! rs




Dentro da case vem duas máscaras, uma é a Transplanting Gel que é uma máscara comum e a outra é a Natural Fiber que é uma máscara que parece um monte de pelinhos.






O modo de passar são em 3 etapas:

1º Transplanting Gel
2ª Natural Fiber
3ª Transplanting Gel( Para selar as fibras.)

Olha como ficou em mim:



Agora olha a diferença de um olho com a máscara e o outro sem...

(Abapha que nw tenho prática para tirar fotos!!!)

Bom não sei se o produto é a prova d'agua mais sempre que vou tirar tenho que usar o demaquilante senão não sai!!!
Nem preciso dizer o quanto estou amando essa máscara né!!!
Beijos...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.