Meus Batons da MAC

Vim fazer uns Swatches dos batons que tenho da MAC.
A MAC tem batons com vários acabamentos:
Para entender melhor a Marina do blog By Marina fez um post muito bem explicado sobre os acabamentos dos batons!
Olha só os batons que tenho:

da esq. p/ direita: Up The Amp, Ruby Woo, Viva Glam Gaga2, Viva Glam Gaga, Snob e Chatterbox.


1- Chatterbox (Amplified)
2- Snob (Satin)
3- Viva Glam Gaga (Lustre)
4- Viva Glam Gaga2 (Amplified)
5- Ruby Woo (Matte)
6- Up The Amp (Amplified)

Bom, eu sinceramente gosto muito do acabamento Amplified ele é cremoso, pigmentado e hidrata!
Minha paixão nesses dias esta sendo o Up The Amp, tenho usado muito ele, o Gaga2 eo Chatterbox chegaram esses dias mais já amei logo de cara!
Estou criando coragem pra comprar o Morange, na verdade criando coragem pra usar, achei a cor linda!
Na minha wishlist estão:

Acabamento Amplified - Morange e Vegas Volt.
Acabamento Cremesheen - Creme d'Nude
Acabamento Lustre - Hug me
Acabamento Satin - Pink Nouveau, Faux e Brave

Tenho uma leve impressão que vou entrar em falência...kkkk
Mais é isso meninas depois volto mostrando as sombras que tenho da MAC!

Beijossss e uma ótima semana!!!
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.