Lápis Preto...

Oie...
Hoje eu vim mostrar os lápis pretos que tenho, no total são 7...rs
Uns são mais claros e duros, e outros mais escuros e cremosos!
Claro que tenho os meus preferidos!!! hehehehe
Os Lápis que tenho são estes:

Ultra Fine Eyeliner 2 in 1 - Amuse, One-Stroke Defining Liner - Revlon Colostay, Noir & Blanc - Bourjois, Kajal Eye Liner - Stila, Integrate Gracy - Shiseido, 24/7 Glide-on Eye Pencils - Urban Decay e Perfeck Look Kajal - P2

Agora vamos aos Swatches:




1- Amuse 2 in 1 (Cherry Culture)
2- Revlon Colorstay cor: Blackest Black (comprei no Japão mais tem aqui:Brigettes Boutique)
3- Noir & Blanc Bourjois (Comprei no Japão)
4- Kajal Stila cor: Onyx (Comprei no ebay faz muito tempo!!!)
5- Integrate Shiseido cor: Black 999 (Comprei na farmácia aqui no Japão)
6- Urban Decay 24/7 Glide-on Eye Pencil cor: Zero (Comprei na Brigettes Boutique mais hoje não tem mais, mais no ebay deve ter.)
7- Perfect Look P2 cor: 010 Black (Lojinha da Drikamateus)

Então como dá pra notar o lápis da Amuse(1) e da Bourjois(3) são mais claros que os outros e mais duros, não são tão duros mais pertos dos outros que são cremosos eles são bem secos.
Os lápis Urban Decay(6) e Stila(4) eu gosto de usar eles como bases para sombras, porque pra mim na linha d'agua ele escorre muito e depois de um tempo estou parecendo um panda...kkkkkk o lápis da Integrate(5) ele é um pouco duro como os da Bourjois e da Amuse mais ele fica mais escuro e parece que tem uns micros brilhos, gosto de usar ele no dia a dia.
Os lápis da Revlon(2) e da P2(7) são cremosos e duram muito na linha d'agua, o meu preferido do momento é o da P2 ele é super macio e dura muito, no dia a dia eu uso muito o marrom da P2.
Passo o lápis às 7 da manhã e quando vou tirar minha make ele ta lá intacto!!!
Resolvi passar uma vez o demaquilante da Bioderma e olha o resultado!



Viram que os lápis da Revlon e da P2 ficaram intactos????
Os outros sairam só de passar o demaquilante de leve apenas uma vez!
Vocês ainda tem dúvidas se os meus preferidos são bons mesmos???
Bom é isso meninas passei pra mostrar meus lápis...

Beijos e see you later girls!!!!
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.