Jumbo Eye Shadow Pencil - NYX

Vim mostrar pra vcs os jumbos que tenho da NYX
Eles são ótimos para base de sombras e até como delineadores...não uso eles sozinhos porque minha pálpebra é muito oleosa e depois de alguns minutos eles derretem e imagina só o que vira!?...rsss
Tenho 3 cores que depotei com secador de cabelo, mais os outros resolvi deixar do jeito que eles são é mais prático de usar...#arrependimento!!! kkkk



As cores que tenho são:

1- Pots e pans
2- Gold
3- Purple
4- Yogurt
5- Eletric Blue
6- Iced Mocha
7- Black Bean
8- Dark Brown
9- Cottage Cheese
10- Strawberry Milk
11- Milk




Essas são as cores que eu tenho, mais tem várias outras cores!!!
E dá pra comprar na Cherry culture e é baratinho!!!
É isso passei só pra mostrar os jumbos...

Beijos e see you later girls!!!
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.