Comprinhas com a Drika Mateus

Oi meninas, hoje eu vim mostrar umas comprinhas que fiz com a Drika Mateus, pra quem não a conhece, ela mora na Alemanha e vende produtos da Essence e P2!!!
Amei comprar com ela, quando enviei um e-mail pra perguntar se ela enviava para cá (Japão) ela me respondeu uns 10 minutos depois vocês acreditam???
Pois é,e chegou super rápido fiz meu pedido dia 01/03 e chegou em casa hoje dia 08/03.
Fora que ela me mandou um brinde que adorei!!!

Olha só o que comprei:


Pedi os 3 esmaltes craquelados da P2 (Preto, Prata e Dourado), 2 lápis Kajal da P2 (Preto e Marrom) e ela me enviou um lápis chaveiro da Essence, uma amostra de gloss, doces e um bilhete super carinhoso!!!

Swatches dos lápis:


1- Perfect Look Kajal da P2 (Preto), 2- Perfect Look Kajal da P2 (Marrom) e Pocket Beauty da Essence (Preto).

Os swatches dos esmaltes, conforme eu for passando eu posto pra vcs verem!
E para as meninas daqui do Japão que quiser comprar com a Drika eu super recomendo, e é só clicar aqui.
O pagamento é feito pelo Paypal e ela envia tudo com código de rastreio!
Aproveitem meninas...tem muita coisa legal na lojinha dela!
E aproveitem também para ver os vídeos dela no youtube, pq ela sempre esta postando as novidades da lojinha!!!
Bom, é só isso meninas...
Beijos e see you later!!!
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.