Favoritos de 2010



Sei que já estamos em janeiro e estou super atrasada para mostrar a minha lista de favoritos de 2010.
Mas vamos lá!:

Pele:

Primer: Uv Under base mousse - Shu Uemura cor: beige.
Base: Face & Body foundation - MAC cor: C3.
Pó: Mineralize Skinfinish Natural - MAC cor: Medium.
Corretivo: Touche Éclat - Yves Saint Laurent cor: 02.

Olhos:

Sombra: Paleta de 88 cores Warm.
Máscara para cílios: The Colossal - Maybelline.
Lápis: 24/7 Glid-on eye pencil - Urban Decay cor: Zero.
Delineador: Fluidline - MAC cor: Blacktrack.
Primer: Primer Potion - Urban Decay.

Boca:

Batom: NYX Lipstick - NYX cor Thalia.
Lip Balm: Blistex.

Cuidados com a pele:

Protetor solar: IQQU advance sunscreen SPF10 - IQQU.
Hidratante para o corpo: Hidratante corporal natura todo dia de Macadâmia - Natura.
Hidratante para o rosto: Dramatically different moisturizing gel - Clinique.
Demaquilante: Bioderma Sébium H2O.

Marca Nacional:

Maquiagem: O Boticário.
Cuidados com a pele: Natura.

Marca Internacional:

Maquiagem: MAC COSMETICS.
Cuidados com a pele: Clinique

Bom esses foram meus produtos favoritos do ano de 2010, espero que vcs gostem!
A lista de favoritos eu peguei do blog Vanity Queens, quem nunca passou por lá não perca tempo, o blog é ótimo!.
Bom é isso meninas, se quiserem me falar qual foram seus produtos favoritos de 2010 eu ficarei feliz...
Beijos e see you later girls!!!
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.