Dica de site online

Oie, hoje vim falar de um site que comprei e super aprovei!!!
Não sei se as meninas que moram aqui no Japão já conhece, mais vou mostrar do mesmo jeito...rss
Quem frequenta o blog da Vivian do Fabulous já deve ter visto os posts sobre as roupas da Forever 21, sempre achei lindas as roupas e procurei saber se aqui no Japão também tinha a loja, para a minha alegria achei o site que vende online e mesmo pra quem não tem cartão de crédito eles também vendem via daibiki (que é pagamento no ato da entrega).
Já comprei por esse site algumas vezes, e não me decepcionei, comprei vestidos, calças, sandálias, sapatos e etc...
E olha que o preço é super em conta, até me arrisco em dizer que tem muitas roupas mais baratas que o Shimamura.




É isso meninas acho que vale muito a pena pelo menos dar uma olhadinha!!!
Se quiser entrar é só clicar aqui, e fiquem sempre de olho que eles sempre fazem promoções!
Me desculpe a falta de atualizações dos posts é que ultimamente esta muito corrido!!!
Estou fazendo algumas bijuterias, vou postar umas fotos das peças que fiz esses dias, estou começando portanto não reparem!!!



É isso meninas, beijos e espero que gostem da dica!!!
see you later girls!!!
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.