31 de out de 2010

Eyeko



Quem nunca ouviu falar dos produtos da Eyeko???
Será que tem alguém que nunca ouviu falar???
Bom,estou aqui pra mostrar os produtos que tenho todos eles aprovadíssimo!
E para as meninas que queiram comprar algum produtos da Eyeko é só entrar no site e fazer seu pedido, não esqueçam de colocar meu código de embaixadora que é E8422 para ganhar um brinde grátis.
E para as meninas que estão aqui no Japão eu indico o site, pois comprei várias vezes e nunca tive problemas, e tem como visualizar o site em português e tem também a Larissa que trabalha lá e é brasileira!!!
O que vocês estão esperando corram lá...rss

Mais vamos aos meus produtos:



1: Eyeko Cream
2: Fat Balm
3: Corretivo (que não esta mais à venda)
4: Esmaltes
5: Line and Shine
6: Eyeko Magic Mascara
7: Eyeko Mascara Big Eyes
8: Magic (também não esta mais à venda)
9: Gloss

Creme Eyeko

Conquiste uma pele perfeita com o creme 3 em 1 da Eyeko. Ele pode ser utilizado tanto como hidratante facial, iluminador e creme para a área dos olhos, tudo isso num so produto! Além disso o Creme Eyeko combina as vitaminas A, C e E, juntamente com partículas refletoras que dão à pele um brilho único e radiante.

Dica da Eyeko: Para criar o efeito de pele iluminada, igual ao das celebridades, use o creme Eyeko ao invés da sua base, salentando especialmente a área dos olhos e as maças do rosto.


Adoro usar como iluminador, acho que fica lindo e vem muito produto no potinho!!! rs

Fat Balm

Para ser usado nos lábios e bochechas, confesso que uso só nos lábios!


Da esq. p/ dir. tenho a cor Minty, Toffee, Frosting, Raspberry e Strawberry


Esmaltes



1: Military Polish
2: Purple Polish
3: Cosmic Polish
4: Red Nail Polish
5: Posh Polish
6: Rain Polish
7: Vampira Polish
8: Lilac Polish
9: Indigo Polish
10: Coral Polish
11: Petite Polish
12: Vintage Polish
13: Tea Rose Polish
14: Saucy Polish


Eyeko Magic, Corretivo e Eyeko Line and Shine



Da esq. p/ dir. Eyeko Magic (ele transforma sua sombra em delineador), Corretivo, Line and Shine nas cores: Plum, Eletric Purple, Silver e Black Glitter

Glosses


Soho, Primrose Hill, Shoreditch e Portobello

Eyeko Máscara para Cílios


Cílios mais longos e sensuais em somente uma aplicacao! A mascara de cílios Eyeko contém em sua fórmula uma mistura especial de óleos naturais e pantenol, que além de promoverem um efeito de cilios mais longos, ajudam tambem a hidratar e prevenir a quebra. Sua embalagem e composta de um tubo maleável prateado, que permite o uso do produto até o final, evitando assim o desperdício. Ja sua escova aplicadora tem as cerdas separadas para criar um efeito de cílios longos e destacados.

Indicado pela revista inglesa Star: "Para conquistar cílios mais longos, como os da Lindsay Lohan, experimente a máscara de cílios da Eyeko. Ele vem numa embalagem prateada e com certeza vai deixar seus cílios hidratados".





Máscara de Cílios Eyeko Magic
Eyeko apresenta a sua mais nova mascara de Cilios: Magic! A primeira mascara de cilios da Eyeko que tem funcao 3 em 1: da volume, alonga e curva os cilios!

A formula 3 em 1 atua quase como magica em seus cilios! Com uma escova aplicadora que permite criar um efeito de cilios alongados, com mais volume e curvados, ela cria um look potente que dura o dia todo! Se voce ja e fa da mascara Big Eyes, voce vai se apaixonar pela Máscara de Cílios Eyeko Magic.

Aplique a escova, criada com um maior numero de cerdas para aumentar o volume, desde o inicio dos cilios ate a ponta e se surpreenda com o efeito! Alem disso, a Máscara de Cílios Eyeko Magic tem um pigmento ainda mais preto, que vai dar mais destaque ao seu olhar.




Então esses são os produtos que tenho da Eyeko, adoro as makes e as embalagens super fofas...
Não esqueçam de colocar o código E8422 no final da sua compra para ganhar um brinde!!!
É isso meninas...
Beijos e See you later girls...

ps: Sei que estava sumida, mais minha vida estava de cabeça para o ar ( olha o drama!!! rs), mais é que troquei de serviço, mudei de planos e etc..., agora estou colocando tudo em ordem. Pelo menos não preciso andar quase 70 km (ida e volta) para ir trabalhar, agora é só pedalar uns 10 minutos ( sim, estou indo trabalhar de bicicleta), mais quero agradecer muito todas que me enviaram mensagens e me desculpar por não ter respondido!
Estarei me empenhando para estar sempre presente!
Beijos meninas...;)

2 comentários:

  1. Oii Kemmy!
    Qto tempooo!
    Que bom que vc voltou e que está tudo bem contigo!
    Não tenho nenhum produtinho da Eyeko ainda, mas só ouço maravilhas, principalmente da Big Eyes, deve ser ótima mesmo!
    Ainda vou testar!

    beijãoo e não some nãoo!

    ResponderExcluir
  2. Menina que blog lindo! *-*
    Eu achei seu blog nas minhas passeadas pela blogosfera e amei, tou seguindo já!
    Estou louca pra comprar o Tinted Cream, uns balms e a famosa máscara p/ cílios! ♥ Meu dinheiro tá fugindo de mim rsrs
    beijão, tá na minha bloglist já!

    ResponderExcluir

Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.