Comprinhas!!!

Olá meninas, hoje fui comprar o curvex do Shu Uemura que estou sorteando e aproveitei e comprei algumas coisinhas que li por aí nos blogs...rs
Comprei tudo aqui em Toyohashi mesmo, onde moro.
Já gastei antes mesmo de começar o yasumi...já estou falida!!!
Mais fazer o que??? kkkkk




comprei:

* Curvex p/ o sorteio (não esta na foto).

* UV under base mousse Shu Uemura - Depois que vi a resenha dele no blog Clube da Necessaire não via a hora de comprar quem quiser ler a resenha que a Amanda postou é só clicar aqui.

* Esponja Shu Uemura.

* Clinique Facial Soap Oily Skin Formula - Sabonete para pele oleosa.

* Kit La Roche Posay Effaclar - Comprei para experimentar.

* Demaquilante Bioderma Sébium - Também vi resenha dele no Clube da Necessaire aqui.

* Base Colorstay Revlon (cor: Medium Beige) - Fazia tempo que queria comprar, e hoje comprei!!! rs

* Água Thermal da Ávene - A minha estava acabando, e fui na Tokyu Hands daqui e tava 1.280Y bem mais barata que na farmácia.

* Batom da Revlon linha Plump Pout (cor: Just Bare 10) - Achei esse batom lindo.

* Sabonete em pó Suisai - Resenha dele no Clube da Necessaire aqui.

* Máscaras para o rosto.

* Adstringente Natural para o rosto e corpo Dickinson's - Vi ele numa farmácia e resolvi experimentar paguei 610Y tem 237ml e veio de brinde uma garrafinha menor de 59ml, ele tem Hamamélis na fórmula que é bom para irritações na pele, pequenos cortes e até picadas de insetos além de limpar e acalmar a pele.

* Loção para cabelos Accelerator - Vi tbm no Clube da Necessaire aqui, e resolvi experimentar pois cortei meu cabelo no ombro e quero meu cabelão de volta...kkkkk.

* Ganhei amostra de Shampoo e Tratamento, uma amostra de 7 day scrub cream da Clinique e algumas amostras da suisai.

Olhem aí foto do batom da Revlon:



É isso meninas, chega de gastar...nem tô podendo!!! kkkkk
E não esqueçam do Sorteio heim!!!

Beijos e see you later girls...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.