Selinho

Olá meninas, desculpe o sumiço...é que voltei a ter horas extras e estou mega cansada!
E resolvi postar o selinho que recebi da Amanda do blog Clube da Necessaire.
Amanda adorei viu...beijos!



As regras são:

1 - Dizer 9 coisas sobre mim
2 - Indicar 9 blogs amigos

Bom, vamos lá...

1 - Sou muito perfeccionista.
2 - Sou viciada em filmes e seriados.
3 - Não suporto atraso.
4 - Sou teimosa ao extremo...rs.
5 - Amo massas e fast food.
6 - Sou muito impaciente e estressada...rss.
7 - Não sou muito de contato físico com amigas, tipo ficar grudada e paparicando e etc...
8 - Sempre preciso de um tempo pra ficar sozinha, adoro escutar o ipod no volume máximo e ficar pensando na vida.
9 - Amoooo meus filhos, eles são tudo pra mim, todo dia que acordo penso neles e eles que me dão força pra seguir em frente.


Indico as:

1 - Fran do blog Makeup by Fran
2 - Luana do blog Belas Pérolas
3 - Mary do blog Imagina Depois
4 - Jana do blog Mais que bonitas
5 - Pri do blog Passando blush
6 - Patricia do blog Não vivo sem curvex
7 - Gi do blog Viciadinha em Make
8 - Satomi do blog Deusas Nipônicas
9 - Ana do blog Pinup Girl TV

É isso girls sei que estou em falta aqui no blog mais estou tentando me organizar pra voltar a postar mais...
beijos e see you later girls


ps: A Helo do blog Dona Moderna ta fazedo um sorteio entre as seguidoras eo prêmio é um kit professional Sigma Makeup, corram lá que é até o dia 30/07
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.