Desculpas e lançamento O.P.I

Oi pessoas, sei que estou em falta aqui mais estou me organizando porque em breve estarei voltando p/ o Brasil...êeeee!!! rs
E como estou com planos de não retornar p/ cá imagina quanta coisa tenho que organizar p/ minha mudança!?
Gente estou ficando quase louca...kkkk
Separar o que vou levar, o que vou doar , o que vou jogar e etc...,fora que tenho que trabalhar bastante pois voltei a fazer horas extras e depois de um tempo sem fazer, até pegar o pique denovo não é facil...rs
Ainda vai demorar um tempinho pra ir, mais como estarei de mudança aos poucos vou mandando minhas coisas...
Ai ai ai, não vejo a hora de estar com meu filho e filha que estão lá!
Mais é isso pessoas, me desculpem mesmo!!!

Mais não esqueçam do sorteio!!!

É só até o dia 13...

ps: me sigam no twitter @kemynha_ok


Lendo o site da Revista Gloss vi essa matéria do lançamento dos esmaltes da O.P.I inspirados no seriado Gossip Girl.


São quatro cores: Too Rich For You (azul escuro cintilante), Scandal, Secrets & Sparkle (prata brilhante) Party In The Penthouse (um azul mais puxado pro metálico) e Nicole…Spotted (verde com glitter).

Eu gostei muito dos 2 azuis, apesar que tenho vários esmaltes azuis, um dia mostro a coleção!
Quer ver a matéria completa é só entrar aqui.

Chegou essa semana os 2 esmaltes novos da Eyeko


Esse azul tem uns brilhinhos discreto, eo Vermelho é bem vivo!. Conforme eu for usando vou tentar tirar fotos e postar aqui p/ vocês ok!

Bom pessoas é isso me desculpem mesmo, mais logo estarei por aqui, aos poucos vou aparecendo...rsss
Beijos e see you later girls
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.