Unhas de hoje!

Bom como na época de copa do mundo resolvi fazer minhas unhas com as cores verde e amarelo...rs.
Vi várias dicas de unhas para a copa e fiz as minhas hoje...
Só quero ver a cara do meu chefe amanhã...kkkkkk, não só dele mais de todo mundo que trabalham comigo eles acham que devo ser louca, mais já sabem que não uso muito as cores normais e estão se acostumando!!! rss


Só não reparem as minhas cutículas porque elas estão uó de horríveis...e minhas unhas estão curtas, quebrei elas quando fui tirar uma caixa de garrafas d'agua do carro (que ódio!!!).
Ah mudei também a capinha do meu cel...rs, para entrar no clima de copa...kkkkkkk


Usei os esmaltes da impala matte fluors (spirit eo fluors), e um esmalte daqui do japão para nail art da marca pa (encontra em qualquer farmácia)...


É isso logo volto...
Beijos e see you later girls!!!
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.