TAG: Quem é essa minha blogueira?

Olá hoje vim responde essa TAG que recebi da Jana do blog Base Girl, Jana amei...beijos linda!!!





1 - Qual o seu nome?: Érica.
2 - Onde você mora?: Japão/ Aichi-ken.
3 - Quantos anos você tem e quando é o seu aniversário?: Tenho 29 anos, meu aniversário é dia 20 de maio.
4 - Qual a sua altura e qual número você calça?: Tenho 1,64 e calço 36.
5 - Estado civil ou situação, tem filhos?: Casada e tenho 3 filhos, 1 menino (9 anos) e 2 meninas ( 6 e 3 anos).
6 - Qual sua comida favorita?: Nossa, amo de tudo massas, fast-food, churrasco...rsss de tudo mesmo!.
7 - Qual a sua bebida favorita?: Agua.
8 - Como você se auto define?: Amiga, estressada, teimosa, impaciente, alegre e etc...
9 - Qual o seu sonho?: Voltar ao Brasil com minha família e ter uma vida estável.
10 - Qual o seu pior defeito?: Ser teimosa e impaciente.
11 - Trabalha atualmente, em que?: Trabalho em uma fábrica de auto peças.
12 - Faz faculdade ou algum curso?: Não, mais vontade éo que não falta...rs.
13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?: Sim, tenho um cachorro mix ( chihuahua x shitzu ) com o nome de Snoop.
14 - Qual sua banda, dupla ou cantor (a) favorito?: Depende do dia, sou bem eclética.
15 - Teu filme, e ator/atriz favorito?: Filmes são vários (comédia romântica, Drama e comédia).
16 - Tem saudade de algo, ou alguem?: Tenho saudades dos meus filhos mais velhos que estão no Brasil, Kendi e Beatriz.
17 - Fato que mais marcou sua vida?: O dia que deixei meus filhos no Brasil, doeu e dói muito!.
18 - Tem apelidos, quem te chama?: Aqui no Japão as pessoas me chamam de Érica mesmo, no Brasil algumas pessoas me chamam de Érikinha e tem algumas que me chamam de Kemy (meu nome é Érica Akemi).
19 - Com o que você não pode sair de casa sem?: Antes de sair de casa eu já confiro mentalmente (doidaaa!!!), Chave de casa, celular e carteira.
20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?: Depende gosto da NYX, MAC, DIOR, MAYBELLINE, REVLON e etc...
21 - Onde costuma comprar roupas?: Não tenho um lugar qualquer lugar que eu gostar eo $$ for bom...rs.
22 - Você pretende casar?: Já sou casada!.
23 - Você esta apaixonada?: Muito.
24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?: Mineralize Skinfinish Natural da MAC, amoooo.
25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet: Como a Jana eu descobri sobre o Bepantol e também descobri vários produtos de makes com as resenhas, assim fica mais fácil saber sobre o produto antes de comprar.
26 - Diga 2 produtos (área da beleza) que vc quer, mas ainda não comprou: Corretivo Touch Èclat da YSL e Professional brushes premium kit da SIGMA e muitos outros...kkkk.
27 - Porque decidiu criar um blog?: Decidi pra aprender e passar um pouco desse aprendizado.
28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste: Foto velha mais gosto...rs



Regrinhas: Indicar 10 lindezas.

Pripoka23 - Passando Blush

Jana - Mais que Bonitas

Fran - Makeup by Fran

Vivi - Fabulous by Vivian

Milla - Preppy Divas

Meninas do Lov Lilac - Lov Lilac

Patricia Harumi - Não vivo sem Curvex

Satomi - Deusas Nipônicas

Regina - Make me pretty!

Ana Gonzalez - Pinup Girl TV

Beijos e see you later girls!.
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.