Desculpa pela ausência!

Bom, primeiro quero me desculpar pelo sumiço mais é que esta uma correria danada aqui, quando digo aqui quero dizer aqui na minha casa...rssss
É que meu marido esta trabalhando só de noite e esta uma correria, acordar cedo, trabalhar e voltar correndo pra pegar minha filha quando ela volta da creche.
Por enquanto só vejo meu marido por umas 2 horas no máximo, quando ele chega em casa as 5 da manhã até eu sair pro trabalho as 7..rs
Fazer o que né!, sintomas da crise que passou por aqui...
Mais por outro motivo também não postei, estou sem o carregador da bateria da minha câmera vou ter que comprar outro, fiz uma montagem de uns produtos que comprei por esses dias.
Nada demais...mais já fiquei mais pobre!!! kkkkkk






Bom o que comprei:

Vestido da UNIQLO (loja que vende roupas, sapatos e acessórios muito em conta, adoro as t-shirts de lá...rs).
Batom Lady gaga - MAC (comprei pelo ebay).
Esmaltes Eyeko (comprei a nova coleção, pois já tinha a outra).
Blush Orgasm - Nars (comprei no site Kiss and Makeup, primeira compra e chegou certinho em 5 dias).
Sandália (comprei numa loja aqui do japão e paguei hiper barato...rs).

Isso foi algumas coisas que andei comprando, tem mais algumas coisas que comprei no site da Cherry Culture, lápis de boca, batons,sombras e esmaltes da jordana, sombras da milani e esmaltes da NYX quando arrumar um carregador da minha câmera tento fazer uns swatches dessas makes que comprei para experimentar pois não conhecia nenhuma sombra nem da jordana e nem da milani.
Bom quero aproveitar e agradecer todas as meninas que trabalham comigo, pois mês passado foi meu aniversário e ganhei vários presentes delas.
Quero dizer que amo todas e muito obrigada!
Minha família também obrigada pelos presentes...
Breve fotos dos presentes! (horrível ficar sem câmera, parece que acontece essas coisas quando a gente mais precisa...rs).
Tentarei postar mais vezes...
Beijos e see you lates girls...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.