Onde comprar!

Bom, muita gente me pergunta onde compro minhas makes, esmaltes e etc..., então resolvi colocar os sites que já comprei e que recomendo!
A maioria das compras demora no máximo 14 dias para chegar aqui (Japão), sou de Aichi-ken Toyohashi.
E o pagamento é feito através do paypal ou cartão de crédito internacional como é o caso da Victoria's Secret


Vamos lá:


Cherry Culture: Nesse site tem NYX, Milani, LA colors e etc...



Beauties Factory: Aqui vende as paletas de 120 cores e agora esta vendendo esmaltes da O.P.I mais ta carinho! rs



Brigette's Boutique: Vende várias marcas MAC, Benefit, L'oréal e etc...



Cherrie Cosmetics: Aqui também tem de tudo, e fora que o atendimento é mil, essa é a lojinha da Bruna do blog Fashion Mama e da Vivi do blog Fabulous by Vivian elas são um arrazo!



Victoria's Secret: Nem preciso dizer o que vende nesse site né!...rs mais eles não enviam perfumes e esmaltes para o japão, é uma pena pois adoro os body mist deles!



Coastal Scents: Aqui tem as paletas de 88 cores em todas suas versões e mais outros modelos de paletas...



Eyeko: Aqui tem várias makes fofas, amo o rímel deles e os esmaltes também. Quando for comprar nesse site só não esqueça de colocar o código E8422 pra ganhar um brinde.



Sigma Makeup: Esse também é um site que nem preciso dizer o que tem, tenho o travel kit naughty in black e amo ele demais, agora eu quero TODOS!. Fora que ganhei uma sombra deles e to louca querendo as outras também, estou falida!!! kkkk



Nonpareil boutique: É quase a mesma coisa da Cherry Culture só que eles também vendem alguns produtinhos da Wet n wild.



The Body Needs: Aqui eles vendem amostras de pigmentos e outros produtos da MAC é bom pra quem quer testar a cor antes de comprar o full size.



Camera Ready Cosmetics: Aqui tem a cola para cílios postiços DUO, produtos Graftobian e etc...


Depois posto sobre os vendedores do ebay porque se eu postar agora isso vai ficar muuuuito grande!!!
Mais é isso vou fazendo posts aos poucos devagar e sempre...rss
Começou meu feriado hoje e volto a trabalhar só dia 06, bom agora vou passear!!!
Beijos e see you later girls!!!
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.