Mostrando um pouco sobre a cidade que moro, Toyohashi.

A primeira vez que cheguei aqui em 08/1996 já vim morar nessa cidade Toyohashi, já estava certo antes mesmo de embarcar. Sorte que a agência que contratou meus pais avisaram onde iríamos morar, pois quando meu pai me falou logo vi que era a mesma cidade que uma família de amigos moravam, e eles nos ajudaram muito!
Na verdade eu não queria vir de jeito nenhum, mais sabia que era preciso!, pois meus pais não me deixariam para trás...rs
Vieram meus pais, irmão e 2 primos e como já tinha uma família de amigos e outros parentes aqui no japão foi mais fácil, não tão fácil como esta pra quem chegar hoje mais ajudou muito!.
Primeira impressão foi péssima...kkk, pois eu estava com 15 anos e não queria vir para cá, sem falar fluentemente o japonês e não conhecer nada.
Mais me acostumei, casei, tive minhas 2 filhas aqui no Japão e agora quero ir embora para o Brasil pois meus filhos mais velhos estão lá, mais sei que vou sentir falta daqui.
Bom moro na cidade de Toyohashi, estado de Aichi-ken


Essa é a vista da estação

Eu amo morar aqui em Toyohashi só que não tem muita coisa pra fazer, e até os shopping são meio fraquinhos...rs
Mais aqui fica perto de Hamamatsu e Nagoya, então qualquer coisa é só ir pra lá.

A prefeitura atualizou os dados em 01/2010:
E a população é de 383,691 sendo que
17,928 são de estrangeiros e
10,453 são de brasileiros.
Quem se interessar e quiser saber mais tem o site da prefeitura de Toyohashi nesse site tem algumas informações.

É isso, fiz esse post pra não ficar em branco, pois como estou de folga quase não paro em casa...rs
beijos e see you later girls...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.