Depois de muito tempo...rs

Olá meninas...
passei aqui hoje pra falar dos novos esmaltes da eyeko da coleção primavera/verão 2010 e postar minha wish list que não é nada pequena...hahahaha (culpa de todos esses blogs que vejo e sou viciada!!! rs)
Quando vi esse vídeo da eyeko mostrando as novas cores já fui correndo lá no site deles e garanti o meu...Não vejo a hora deles chegarem, agora só na expectativa!!!
E agora pra quem fizer compras acima de 10 libras lá no site é só colocar o código E8422 e ganhe um free gift. Vamos aproveitar meninas...vou tentar fazer resenhas dos produtos eyeko que tenho e posto aqui pra vocês!

" ">

Amei todas as cores...quando os esmaltes chegarem e conforme eu for passando posto fotos, prometo que tentarei aparecer mais!


Vamos pra minha lista:


Base Face and Body da MAC


Blush Orgasm da NARS


Bronzer Terracotta da GUERLAIN


Corretivo Touch Èclat da YSL


Professional brushes premium kit da SIGMA


Kabuki da SIGMA


Esmaltes do Brasil não precisa ser só colorama...rs

Bom não vou colocar mais produtos que desejo senão não vai dar certo...rs
É isso logo voltarei...espero que tenha alguém que passe por aqui!!!
Beijos...see you later




Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.