A minha tão esperada paleta "Alice in Wonderland" Urban Decay

Como disse no post anterior que hoje chegaria mais comprinhas...rs
Pois é, chegaram e fui logo dar uma conferida na minha paleta que já faz mais de 1 mês que tinha pedido e nada, não é culpa da pessoa que me vendeu e sim por causa que não tinha mais paletas à venda, depois de 3 dias de lançada a paleta não tinha mais lol...anyway!
O que posso dizer dela!??
É linda, sei que tem vários blogs e vídeos mostrando ela, mais ela é muito linda, hiper pigmentada e as cores são um luxoooo...
Vamos as swatches:


As sombras, 2 lápis o Zero eo Flipside e um mini Urban Decay Primer Potion


Da esq. p/ dir.: Lápis Zero, Lápis Flipside, Sombras: Underland, Alice, Oraculum, Queen, Chessur, White Rabbit, Wonderland, Curiouser, Muchness, Mushroom, Midnight Tea Party, Vorpal, Absolem, Drink me eat me, Mad Hatter e Jabberwocky.

Fora a paleta eu tinha pedido também uma Mineralize Skinfinish Natural na cor Medium e uma pulseira da Guess...



De tanto ler coisas ótimas sobre esse Mineralize Skinfinish Natural resolvi pedir o meu, agora é só aproveitar!
Já experimentei e realmente é maravilhoso...
Ai estou tão cansada do japão, quero ir embora e ver meus babys mais velhos que estão na terrinha!!!
Mais se Deus quiser esse ano estarei indo embora pra ficar com eles, mais antes pretendo fazer cursos aqui de estética facial, depilação à linha, maquiagem professional e etc...
Vamos ver, só não posso ficar parada!!! rs
Beijossssss ;*
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.