Primeiro post do blog....sobre comprinhas!!!!

Olá...pra começar o blog resolvi postar umas comprinhas.
De tanto ler nos blogs de unhas sobre cutículas decidi não tirar mais as minhas, só que esses blogs a maioria são do brasil e as dicas de produtos também são de lá...por isso estava louca atrás desses produtinhos que não tem pra vender aqui nas lojas de produtos brasileiros e até que encontrei uma pessoa que vende no orkut e fiz o pedido que chegou hoje.


O pedido que fiz foi: Cera nutritiva unhas e cutículas Granado, Bepantol(pomada e líquido) e o Mira cuticle da avon.

Vou usar e depois dou minha opinião sobre os produtos.
Agora vou mostrar minha unha de hoje, foi pra testar uma plaquinha da Konad (M50) eo esmalte que comprei no site www.cherryculture.com que é NYX Girls na cor Grapefruit.


Esse é o esmalte...


Essa foto esta um pouco melhor, e também da pra ver minhas cutículas...(creeedo!!!)


Essa é a placa da konad que usei M50

Bom é isso, isso foi minha comprinha que chegou hoje tem mais comprinhas que chegam amanhã aí posto depois...estou indo a falência!!!
Hoje aqui no japão esta com alerta de tsunami por causa do terremoto que aconteceu no chile, ficou o dia inteiro passando em todos os canais o alerta. Tem rodovias que estão interditadas até a expresso!
É vamos ver até quando vai ficar esse alerta!!!
É isso depois volto com post novo...
Beijos, espero que alguém passe por aqui!!! rsss
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.